Amazonprev encerra programação do Mês da Qualidade com arrecadação de 3,7 toneladas de donativos que vão beneficiar comunidades ribeirinhas

A Fundação Amazonprev encerrou, nesta quarta-feira (11/12) as atividades referentes ao “Mês da Qualidade”. A iniciativa mobilizou todas os setores da instituição para a realização de provas que incentivaram a solidariedade e junção de ideias para melhoria e aprimoramento dos processos institucionais.

As ações objetivaram promover um clima organizacional mais agradável aos servidores. A equipe Águia Prev, formada por servidores, colaboradores, estagiários e projeto AADES, da Gerência de Previdência, foi a vencedora das competições do Mês da Qualidade da Amazonprev.

Entre os destaques, a prova de Arrecadação de Alimentos mobilizou as equipes envolvidas na programação e, juntas alcançaram a margem total de 3,7 tonelada de alimentos. Os donativos serão doados ao Fundo de Promoção Social do Estado (FPS) para a distribuição em comunidades ribeirinhas do interior.

Na cerimônia de premiação das equipes, o Diretor de Previdência, Turíbio Corrêa, elogiou a dedicação dos servidores que se mobilizaram em momentos após o expediente, para a realização das atividades. “O maior patrimônio que a Amazonprev tem são as pessoas que trabalham aqui. Ver essa mobilização de todos e o resultado conquistado, sem que houvesse impacto negativo na realização das suas tarefas profissionais diárias aqui na instituição, mostra que somos realmente um time diferenciado no serviço público do nosso estado”, pontuou.

Ao todo, 60 servidores estiveram envolvidos na realização das seis provas propostas às quatro equipes participantes. Além da arrecadação de alimentos, as provas “Medida Certa”, “Apresentação Artística“ e “Chuva de Ideias” tiveram como objetivo promover a integração institucional e incentivar a adoção de hábitos que melhorem a qualidade de vida.

Na classificação geral, o 1º lugar ficou com a equipe Águia Prev que somou 7.075 pontos na realização das seis provas propostas. Em 2º lugar, a equipe “Tropa de Elite” com o total de 5.250 pontos. Em 3º lugar a equipe “Tamo Junto” com 4.800 pontos. Já a equipe Gerafitnes ficou em 4 º lugar com a soma de 2.850 pontos.