Presidente da Fundação Amazonprev, André Luiz Zogahib, participa de bate-papo com servidores ativos e inativos residentes em Tefé

SUGESTÃO DE PAUTA

ASSUNTO: Presidente da Fundação Amazonprev, André Luiz Zogahib, participa de bate-papo sobre assuntos previdenciários com servidores ativos e inativos residentes em Tefé.

DATA: Dia 20 de outubro (quarta-feira) de 2021

HORA: Das 14h às 16h

LOCAL: Auditório da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Estrada do Bexiga, 1.085, bairro Jerusalém, Tefé-AM.

CONTATOS: Assessoria da presidência da Amazonprev, Fábio Galvão: (92) 99505-9454

RESUMO: O presidente da Fundação Amazonprev, André Luiz Zogahib, participa de um bate-papo sobre assuntos previdenciários com servidores ativos, aposentados e pensionistas de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus). A ação visa diminuir a distância geográfica entre a instituição e os segurados ativos e inativos residentes no município. Os efeitos das mudanças trazidas pela reforma da previdência, por meio da Emenda Constitucional nº 103/2019, estarão entre os temas abordados.

SOBRE O PALESTRANTE: André Luiz Zogahib é advogado, mestre em Administração Pública e doutor em Administração. Atualmente atua como professor-adjunto da Universidade do Estado do Amazonas (UEA). Ocupa a cadeira de número 4 da Academia Amazonense de Administração (ACAAD), que tem como patrono o pesquisador e ex-ministro francês, Michel Crozier.

Está à frente da Amazonprev há dois anos e 10 meses. Sob sua gestão, na instituição previdenciária, acumula uma série de conquistas, como a recertificação da norma ISO 9001, a implementação do Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações (PCCR) dos servidores, e a ratificação do Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP), junto ao Governo Federal – que confirma a solidez e segurança financeira do regime previdenciário.

Ainda na administração da Amazonprev, Zogahib tem contribuído para a conquistas de significativas premiações, como da Associação Brasileira de Instituições de Previdência (Abipem) e Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios (Aneprem), o que elevou a instituição ao topo de melhor previdência do país, entre os estados da federação.