Amazonprev arrecada uma tonelada de alimentos durante “XIV Semana da Qualidade”

Durante as atividades da “XIV Semana da Qualidade”, a Fundação Amazonprev arrecadou uma tonelada de alimentos e aproximadamente 4.500 fraldas geriátricas e infantil, que foram doados para instituições de apoio social em Manaus. A iniciativa mobilizou todos os setores da instituição para a realização das atividades que, além de promover o engajamento em boas práticas de gestão, incentivou a solidariedade e o trabalho em equipe.

O evento foi inspirado na saga Harry Potter, com o tema “Qualidade não é magia, é gestão”. A programação da Semana da Qualidade iniciou em 14 de dezembro, com atividades desenvolvidas para as quatro equipes participantes: Casa Corvinal (GADIR e Contrin), Casa Sonserina (GPREV), Casa Grifinória (GETEC, GEJUR E COGEP) e Casa Lufa-Lufa (GERAF). Entre as disputas, foram apresentados: Chá das casas de Hogwarts, cosplay, mostra cultural de processos previdenciários e arrecadação de alimentos.

Na classificação geral, o 1º lugar ficou com a casa “Corvinal”, em 2º lugar a “Grifinória”, em 3º lugar “Lufa-Lufa” e, em 4º lugar, a equipe da casa “Sonserina”.

Para avaliar as atividades realizadas na instituição foram convidados jurados, dentre eles, a gestora de projetos de pós aposentadoria e qualidade de vida da Fundação Universidade Aberta da Terceira Idade, Ellen Nobre.

“A Amazonprev é uma instituição diferenciada, é gratificante observar o empenho de cada servidor na elaboração das provas. Dominam todo conhecimento e aperfeiçoaram suas habilidades como foi proposto em cada prova. Agradeço o convite e espero ser chamada nas próximas edições. Parabéns a todos”, pontuou.

A diretora-presidente da instituição, Maria Neblina, destacou a importância do empenho e criatividade dos servidores. “Parabéns a todos pela explosão de criatividade, conhecimento e qualidade. Vestiram a camisa e mais uma vez realizaram um excelente trabalho, sem que houvesse impacto negativo na realização das tarefas profissionais diárias. Fizemos a diferença na vida de muitas pessoas que serão beneficiadas com os alimentos, e eu só tenho a agradecer por isso. Obrigada! ”, finalizou.

Arrecadação – Os donativos arrecadados pelos servidores foram encaminhados para as seguintes instituições: Casa do Idoso São Vicente de Paulo, Casa Esperança (Manacapuru), Casa de Sara (Iranduba) e Lar Batista Janell Doyle.