Fundação AMAZONPREV recebe Prêmio ANEPREM de Boas Práticas de Gestão Amazonprev

A Fundação Amazonprev conquistou o 3º lugar no 14º Prêmio Nacional de Boas Práticas de Gestão Previdenciária da Associação Nacional de Entidades de Previdência de Estados e Municípios – ANEPREM. Nesta categoria concorrem os institutos estaduais com as melhores classificações do Indicador de Situação Previdenciária do Ministério da Previdência Social. Em primeiro e em segundo lugares ficaram os estados de Alagoas e Pernambuco, respectivamente.
A cerimônia de premiação aconteceu durante o 22° Congresso Nacional de Previdência da ANEPREM, realizado no dia 11 de setembro de 2023, em Belo Horizonte – MG. Devido a impossibilidade de comparecimento de um representante da AMAZONPREV, o prêmio foi recebido pela presidente da Manaus Previdência, Daniela Benayon, e entregue a presidente da AMAZONPREV, Dra. Maria Neblina, durante reunião informal na sede do governo do município.
“A Manausprev teve a honra de representar a AMAZONPREV no evento e receber as placas com muita satisfação, e hoje entrego aos gestores da fundação este prêmio tão importante”, disse a presidente da Manaus Previdência ao entregar os prêmios à Maria Neblina.
Ao receber o prêmio Maria Neblina destacou a importância dos colaboradores da instituição “Esse resultado é fruto do esforço constante de nossos servidores, de nossa administração que trabalham com qualidade e transparência seguindo os preceitos do governador Wilson Lima que busca sempre garantir a boa gestão de recursos previdenciários dos servidores públicos”.

Sobre Prêmio ANEPREM
O Prêmio é considerado o “Oscar da Previdência” e é o mais antigo e importante do país para os Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS). Busca estimular, reconhecer e premiar os institutos que desenvolvem boas práticas de gestão previdenciária, por meio de ações de transparência, equidade, ética, responsabilidade corporativa e social e inovação.