Amazonprev arrecada 2 toneladas de alimentos durante “XV Semana da Qualidade”

Inspirada no filme “Encanto” da Disney, a edição 2023 da Semana da Qualidade Amazonprev encerrou na última sexta-feira (22 de dezembro) com o anúncio da equipe vencedora e do total de alimentos da prova “Arrecadação Solidária”. Ao todo, foram arrecadadas 2 toneladas de alimentos não perecíveis, 75 pacotes de fraldas infantis e 31 pacotes de fraldas geriátricas que serão doadas à instituições filantrópicas.

A equipe vencedora foi a COJUTEC, formada por integrantes das gerências GETEC, GEJUR e COGEP. Representante da personagem Julieta, a COJUTEC foi a vencedora em 3 das 4 provas realizadas e arrecadou 1 tonelada de alimentos, somando o total de 604,4 pontos. Os donativos serão entregues para a Casa do Idoso São Vicente de Paulo.

Na classificação geral, o 2º lugar ficou a equipe da personagem Luiza, formada por integrantes da gerência de Gabinete e Diretoria. O grupo arrecadou 585,64 quilos de alimentos, somando o total de 503,5 pontos. A instituição beneficiada será o Abrigo Monte Salém.
O 3º Lugar ficou com a equipe Antônio, formada por integrantes da gerência de Administração e Finanças, com 347,2 pontos. E em 4º Lugar ficou a equipe Isabela, da gerência de Previdência, com 208 pontos.

A Semana da Qualidade Amazonprev tem como objetivo trabalhar e conscientizar sobre a importância de manter a padronização e qualidade no processos institucionais, de forma a promover um clima organizacional mais agradável aos servidores.

A diretora-presidente da instituição, Maria Neblina, destacou a importância do empenho e criatividade dos servidores. “Parabéns a todos pela explosão de criatividade, conhecimento e qualidade. Vestiram a camisa e mais uma vez realizaram um excelente trabalho, sem que houvesse impacto negativo na realização das tarefas profissionais diárias. Fizemos a diferença na vida de muitas pessoas que serão beneficiadas com os alimentos, e eu só tenho a agradecer por isso. Obrigada!”, destacou.

Texto: Suelen Ribeiro