Amazonprev dá início às provas da “Semana da Qualidade”

 

A Fundação Amazonprev deu a largada nesta terça-feira, 6/12, à XIV Semana da Qualidade, que este ano traz o tema “Qualidade não é magia, é gestão”, baseado na série Harry Potter. E, a primeira prova, “Chá das Casas de Hogwarts”, já revelou o engajamento dos servidores e colaboradores da instituição. A ideia da campanha é reproduzir nos participantes da competição um espírito de trabalho em equipe tendo como alvo principal as boas práticas de gestão.

E, para avaliar as provas foram convidados três nutricionistas que levaram em consideração itens como: criatividade na montagem da mesa, sabor da bebida e harmonização da bebida com petiscos.

A jurada Keila Brito se surpreendeu com a criatividade e dedicação das equipes. “Foi muito gratificante ver o desempenho dos participantesde e a integração, que é a finalidade da prova. Na questão de conhecimento, habilidade e atitude, percebi que, de fato, estudaram a história do filme Harry Potter e trouxeram o aprendizado dos chás como benefícios para a saúde”, avaliou a nutricionista.

Já a diretora-presidente da Amazonprev, Maria Neblina, observou que o empenho de todos os servidores garantiu uma prova em alto nível de criatividade e elevou os conceitos da competição. “A exibição de cada equipe foi uma clara demonstração do quanto todos estão envolvidos na Semana da Qualidade e empenhados para desenvolver o potencial criativo em cada prova.

A disputa foi acirrada e os competidores disputaram ponto a ponto cada um dos itens da avaliação da banca julgadora. No final, a equipe vencedora garantiu 310 pontos, 10 a mais que o segundo colocado e 45 do último.

» Pontuação final por equipe:
» Casa Corvinal – GADIR e Contrin: 310 pontos;
» Casa Grifinória – GETEC, GEJUR E Cogep: 300 pontos;
» Casa Lufa-Lafa – GERAF: 300 pontos;
» Casa Sonserina – GPREV: 265 pontos.