Amazonprev faz homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Com o tema “Mulheres incríveis estão em todo lugar”, a Fundação Amazonprev realizou nesta terça-feira (8/3) um evento de homenagem às mulheres que fazem parte a instituição. Na entrada da sede, as seguradas que estavam com atendimento agendado para esta data foram recepcionadas pela diretora-presidente, Andreza Souza, que entregou mimos de felicitação e falou um pouco sobre a representatividade do dia.

A ação também contemplou as servidoras que trabalham na instituição. Apresentações artísticas de violinista e de bailarinas fizeram parte da programação.

Em discurso, Andreza Souza destacou as lutas femininas para a conquista de espaço na sociedade e a importância de serem o que quiserem ser e de estarem onde quiserem. “Eu tenho maior orgulho de ser mulher e hoje estar representando as mulheres deste estado, à frente de uma instituição de excelência e que é destaque nacional em previdência. E, isso é fruto do trabalho de muitas pessoas e, principalmente, de muitas mulheres. Cada uma de nós conhece a sua história e sabe a força que tem. Parabéns, mulheres incríveis”, destacou a presidente.