Amazonprev participa de homenagem ao Dia Nacional do Ouvidor

A Fundação Amazonprev participou, na manhã de terça-feira (12/03), da homenagem ao Dia Nacional do Ouvidor, comemorado no próximo dia 16 (sábado). O encontro foi promovido pela Controladoria-Geral do Estado (CGE), no auditório da Casa Civil, na sede do Governo do Amazonas, e contou com a presença de representantes da ouvidoria dos órgãos públicos estaduais e assessores de comunicação das instituições.

A Amazonprev foi representada pela analista previdenciário e responsável pela institucional, Wivianny Farias. A servidora explica que o encontro é importante para a formação de estratégias e troca de conhecimentos entre os ouvidores.

“Esse momento é uma oportunidade para reafirmar a importância do nosso trabalho, que busca a facilitação no processo de avaliação de políticas públicas e conscientização da sociedade em exercer seus direitos de forma clara e efetiva. Queremos sempre melhorar a experiência da população em relação ao canal de ouvidoria, para que ela consiga realizar sua reclamação, sugerir novos meios e tirar as dúvidas. Por isso, aproveito para parabenizar a todos os profissionais ouvidores pelo dia 16 de março”, destacou.