Amazonprev realiza workshop para melhorar performance profissional de equipes

A Fundação Amazonprev realizou, no dia 07/11, o Workshop Lego Seriuos Play para gerentes, coordenadores e líderes da instituição. O evento tem como objetivo aprimorar competências e melhorar a performance profissional dos servidores junto a suas equipes. Cerca de 20 profissionais participaram da atividade que teve como palestrante Durval Braga Neto, especialista em marketing, desenvolvimento humano e psicologia positiva.

O workshop foi realizado em parceria com a Fundação Universidade Aberta da Terceira Idade (FUnATI), por meio do programa Bem Viver. Durante um dia inteiro, os profissionais estiveram imersos na metodologia Lego Serious Play que utiliza o processo do brincar para promover uma abordagem criativa e, assim, desbloquear o potencial humano nas organizações.
Segundo Durval Braga, a temática do workshop foi o talento. Algo que, para o especialista, é fundamental no processo de crescimento e consciência do profissional para com a organização. “Tentamos desenvolver e amplificar nas pessoas que o papel delas não se resume a um simples trabalho, mas está relacionado a algo muito maior, que diz respeito ao bem estar da comunidade, da população, além delas mesmas. E essa intenção fluiu muito bem aqui com a equipe da Amazonprev”, pontuou.

Para a servidora Arcise de Assis, analista previdenciário, a experiência foi enriquecedora e despertou muitas reflexões, aprendizados e conhecimentos. “Estou feliz em participar, espero que tenhamos outras oportunidades igual a essa e seria muito valioso se todos os servidores da instituição pudessem também ter acesso a esse processo de autoconhecimento e reciclagem profissional”, destacou.