Campanha Dia da Mulher – “QUEM SÃO ELAS?”

Neste 8 de março, “Dia Internacional da Mulher”, a Fundação Amazonprev promoveu um evento especial de valorização da representatividade feminina na instituição. Com o slogan “Quem São Elas” na Amazonprev?, a ação buscou mostrar quem são as mulheres que fazem a previdência do Estado do Amazonas. Um post especial para as redes sociais destacou algumas das profissionais que atuam na instituição. Além disso, um painel instagramável foi montado na área do atendimento para que as servidoras e seguradas pudessem tirar fotos com plaquinhas representando suas principais características.

A ação teve como objetivo valorizar a importância do reconhecimento e respeito que toda mulher merece, não só neste como em todos os dias e situações da vida.
Para a Diretora-Presidente, Maria Neblina Marães, foi momento especial de valorização das qualidades que compõem o universo feminino. “Queremos destacar que nossa representatividade vai muito além de homenagens no dia 8 de março. Aqui temos um verdadeiro time de mulheres extremamente competentes, cuja qualificação e espírito de equipe se destacam. Então nada mais justo do que mostrar a todos quem são os rostos por trás da melhor previdência do Brasil”, destacou.