Gerente de previdência, Gizele Maia, recebe homenagem da Amazonprev

Nesta segunda-feira (28/09) a Fundação Amazonprev prestou uma homenagem à gerente de previdência Gizele Cordovil Maia que, após 17 anos de dedicação e trabalho, se despede da instituição para assumir novos desafios pessoais e profissionais.

Formada em Administração, Gizele ingressou na Fundação como estagiária em 2003 e participou de todo o processo de implantação da Amazonprev. Assumiu o cargo de gerente de previdência no ano de 2006, onde até hoje desempenhou um excelente trabalho gerencial.

“Eu tenho muito a agradecer a Amazonprev, por tudo o que pude aprender e vivenciar ao longo da trajetória profissional que construí aqui. Agradeço muito aos gestores que passaram pela instituição, pois tudo o que sei e aprendi foi com a orientação deles. Levo a experiência de aprendizado, muito amor e carinho pelos amigos que fiz e por esse ambiente de trabalho que é tão bom. Sentirei muitas saudades e estarei sempre torcendo e aplaudindo a Amazonprev e todas as suas conquistas”, pontuou Gizele.

O presidente da Amazonprev, André Luiz Zogahib destacou o trabalho de excelência desenvolvido pela profissional e desejou sucesso nos novos desafios.

“Tudo o que a Amazonprev tem conquistado ao longo de todos esses anos deve em parte a sua dedicação e comprometimento. Estamos perdendo uma grande profissional, mas ficamos tranquilos, pois sabemos que você deixa boas sementes de sua gestão. Desejamos sucesso nos novos desafios”, pontuou Zogahib.

Com a saída de Gizele, o servidor Adalberto Barroncas assume o cargo de gerente de previdência da Amazonprev.