Os prêmios concedidos pela Abipem são entregues a Amazonprev

Amazonprev recebe três prêmios nacionais pela excelência em sua administração no Estado do Amazonas

Durante a 56ª Edição do Congresso Nacional da Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais (Abipem), que aconteceu no dia 15 de junho, em Foz do Iguaçu (PR) a Fundação Amazonprev foi premiada pela qualidade de sua administração, porém, por motivos institucionais, não houve representação dos servidores no evento, cabendo assim a representante da Manausprev, a diretora-presidente Dra Daniela Benayon receber as premiações, e fazer a entrega simbólica, no dia 28/06, a diretora-presidente da Amazonprev, Dra Maria Neblina Marães, em um encontro na sede da instituição estadual.

“Essa premiação é importante para as instituições previdenciárias do Brasil, e é de extremo orgulho sermos reconhecidos pela excelência na gestão, fruto do trabalho de todos os servidores de nossa instituição, que tem um olhar diferenciado e de excelência aos nossos públicos”, disse Dra Maria Neblina ao receber os prêmios das mãos da Dra Daniela Benayon.

Durante a entrega a diretora-presidente da Manaus Previdência destacou a importância da previdência estadual e municipal serem reconhecidas pela excelência na administração “É uma grande satisfação perceber o nível de excelência na gestão da Amazonprev, que se destacou a nível nacional pela gestão previdenciária. É o Norte do país mostrando para o Brasil como é que se faz gestão”, salientou Dra Daniela Benayon durante o encontro.

Para acompanhar a chegada dos prêmios também estiveram presentes o Diretor de Administração e Finanças, Cláudio Marins, o Diretor de Previdência, André Bentes, e os gerentes e representantes dos setores da Amazonprev.

Sobre a Premiação – A 56° Edição do Congresso Nacional da Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais (Abipem), aconteceu no dia 15 do corrente mês, em Foz do Iguaçu (PR). Durante o evento acontecem premiações que avaliam o desempenho individual de Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) de todo o país.
Na classificação geral, a instituição do Amazonas conquistou o 4° lugar no Prêmio Destaque Brasil de Responsabilidade Previdenciária, categoria ‘Estados da Federação’; 5° lugar em Governança Previdenciária e o 9° lugar do Prêmio Destaque Brasil de Investimentos.