Projetos Bem Viver e Vida Ativa classificam em premiação nacional da Aneprem

Pela primeira vez, a Fundação Amazonprev, por meio dos projetos Bem Viver e Viver Ativa, participou da 6ª edição do Prêmio Nacional de Inovação Previdenciária da Associação Nacional de Entidades de Previdência de Estados e Municípios (ANEPREM). A instituição conquistou o sexto lugar na categoria “Segurados”. O resultado foi divulgado no dia 05/04 (sexta-feira).

A competição avaliou as melhores iniciativas de Unidades Gestoras de Regime Próprio de Previdência Social do país que comprovadamente, desenvolveram ações inovadoras, por meio de iniciativas de melhorias na gestão dos institutos previdenciários nos aspectos de transformação digital, segurados e relacionamento com a sociedade.

Nádia Paiva, coordenadora do Bem Viver, avalia a participação como positiva e que o resultado é mais uma motivação para a busca do aprimoramento contínuo.

“Esse sexto lugar foi de grande relevância, pois mostra o quanto estamos no caminho certo e o que ainda temos muito a oferecer para os nossos colaboradores. Vamos nos aprimorar cada vez mais para atingir novos desafios e alcançar ótimos resultados. Parabéns a todos que contribuíram com esse trabalho”, destacou Nádia.

“É uma satisfação receber esse resultado porque nos mostra que estamos no caminho certo. Ao prezarmos pelo desenvolvimento de ações que ajudam a elevar o reconhecimento humano tanto dos nossos aposentados e pensionistas, como também dos atuais servidores da Amazonprev que um dia também estarão na inatividade”, comentou Fátima Alencar colaboradora das ações do Vida Ativa.