Servidores da Goiás Previdência visitam a Amazonprev

A Fundação Amazonprev recebeu, nesta quinta-feira (11/04), a visita da equipe técnica da Goiás Previdência; autarquia gestora do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) dos servidores públicos do Estado de Goiás. A visita teve como objetivo a troca de experiências em relação às boas práticas do sistema de gestão da Amazonprev, em especial o processo de implantação do Censo Previdenciário.

A equipe da GOIASPREV é formada por Humberto Azevedo, diretor de Gestão Integrada, Milena Dias, diretora de Previdência, José Antônio Caparelli, chefe de Gabinete, Marcelo Picacio, gerente de Tecnologia da Informação e Marina Ribeiro, gerente de Cadastro. Para o chefe de Gabinete, Antônio Caparelli diz que a experiência foi bastante produtiva, especialmente pela possibilidade de identificar práticas que possam ser aplicadas no instituto de previdência de Goiás.

“Temos conhecimento do nível de excelência em gestão da Amazonprev e essa visita nos possibilitou identificar melhorias para o nosso RPPS. A equipe é muito qualificada. Conhecemos o SISPREV e vimos que é uma ferramenta que pode vir a ser muito útil pra gente. Também conhecemos sobre o processo de realização do Censo e foi fantástico ver o trabalho dos recenseadores e toda a estrutura necessária. Certamente vai nos ajudar na consolidação do nosso projeto para implantação do Censo em Goiás”, destacou Caparelli.