Solidariedade marca a “XIII Semana da Qualidade” da Fundação Amazonprev

Durante as atividades da “XIII Semana da Qualidade”, a Fundação Amazonprev arrecadou 16 toneladas de alimentos, que serão doados para diversas instituições apoio social de Manaus. A iniciativa mobilizou todos os setores da instituição para a realização das atividades que, além de promover o engajamento em boas práticas de gestão, incentivaram a solidariedade e junção de ideias de servidores, colaboradores e estagiários.

O tema do evento foi inspirado no filme a Fantástica Fábrica de Chocolate. Uma alusão à representatividade de um sistema de gestão que incentiva o desenvolvimento humano, a sintonia entre equipes e, consequentemente, a otimização no andamento dos processos, resultando em bons resultados e alcance de metas.

Durante a premiação das equipes, o Diretor Presidente da Amazonprev, André Zogahib, exaltou o empenho e dedicação dos servidores que se mobilizaram em momentos após o expediente para a melhor realização das tarefas.

“Ver essa mobilização de todos os servidores, sem que houvesse impacto negativo na realização das tarefas profissionais diárias, mostra que somos um time diferenciado no serviço público do nosso estado. Tenho muito orgulho em fazer parte da família Amazonprev e ver que vamos fazer a diferença no Natal das pessoas que vão ser beneficiadas com os alimentos arrecadados. Tenho certeza que será um Natal farto”, pontuou.

A programação da Semana da Qualidade iniciou em 20 de outubro. Foram quase 50 dias de atividades desenvolvidas pelas cinco equipes participantes: ÁguiaPrev (GPREV), GeraFeras (GERAF), ChocoLex (GEJUR), PetitGatec (GETEC e COGEP) e Tropa de Elite (GADIR e CONTRIN). Entre as disputas, foram apresentados: gritos de guerra, apresentação artística, batalha de cupcakes, mostra cultural de processos previdenciários e arrecadação de alimentos.

Na classificação geral, o 1º lugar ficou com a equipe “Tropa de Elite”, em 2º lugar a “PetitGatec”, em 3º lugar “GeraFeras”, “ÁguiaPrev” ficou em 4º lugar e em 5º ficou a equipe “ChocoLex”.

Arrecadação – Os donativos arrecadados pelos servidores serão encaminhados para as seguintes instituições: Abrigo Monte Salem, Casa do Idoso São Vicente de Paulo, Casa da Criança e Lar Batista Janell Doyle.