No mês da qualidade, Amazonprev vai priorizar saúde do servidor e melhorias no atendimento ao público

Com o tema “100 anos de Qualidade” e o lema, “A colaboração faz a diferença”, a Fundação Amazonprev iniciou, nesta segunda-feira (4/11), o “Mês da Qualidade”. A programação inclui atividades que deverão ser realizadas pelos servidores da instituição durante todo o mês de novembro e início de dezembro com o objetivo de conscientizar sobre a importância da qualidade na instituição, de forma a promover um clima organizacional mais agradável aos servidores.

Entre os destaques da programação estão as provas do “Medida Certa”, que se propõe a incentivar os servidores a adotarem hábitos de vida saudáveis, e a “Arrecadação de donativos” para serem doados a instituições filantrópicas de Manaus.

Ao todo, quatro equipes com 15 integrantes cada uma disputam, entre si, para chegarem em 1º lugar no dia da premiação (11/12).

Na abertura, cinco representantes de cada equipe foram apresentados para a competição da prova “Medida Certa”. Todos foram pesados e durante todo o mês deverão adotar hábitos de vida saudáveis para perder peso. Ao final, a equipe que que somar a maior redução de medidas será a campeã da prova.

A programação ainda inclui uma palestra sobre a dieta amazônica, com o médico Euller Ribeiro, Reitor da Fundação Universidade Aberta da Terceira Idade (Funati); uma Aula Show sobre manipulação de alimentos com a gastrônoma Maria Lúcia Dutra; apresentações artísticas e dinâmicas para indicação de ideias que ajudem a melhorar os processos corporativos na Amazonprev.

Desempenho – A programação do mês da qualidade foi desenvolvida para promover a integração entres os colaboradores da instituição e tem como objetivo contribuir para alcance dos objetivos estratégicos da Fundação.

“Além disso, vai ajudar a promover mais qualidade de vida, saúde mental e física, tornando o ambiente de trabalho dos colaboradores mais saudável e agradável”, explica o presidente da Amazonprev, André Luiz Zogahib.

As ações se enceram no dia 11 de dezembro, quando serão apresentados o desempenho de cada equipe e classificação das campeãs.