Amazonprev realiza reunião de integração para novos estagiários e colaboradores da instituição

A Fundação Amazonprev realiza, nos dias 25 e 27 de março, a reunião de integração para novos membros da equipe de trabalho. Estagiários, colaboradores e terceirizados recém-contratados participam da atividade que tem como objetivo orientar e esclarecer sobre a funcionamento, regras e código ética e conduta da Instituição.

As atividades são realizadas em conjunto pela Coordenadoria de Recursos Humanos (COGEP) e a Gerência Técnica (GETEC). Débora Nogueira, da COGEP, e Nadia Monteiro conduziram as atividades e dinâmicas que tiveram como foco a ética, o respeito e a responsabilidade no ambiente de trabalho.

‘’A integração somos nós como um todo. É a contribuição do nosso trabalho como parte de um todo que é a Amazonprev. A boa gestão do Governo do Estado sobre os recursos da previdência social dos servidores públicos depende do nosso trabalho. Entender a responsabilidade que temos nesse processo e fundamental’, ressaltou a Assistente Técnico Nádia Monteiro.

A administradora Débora Nogueira, da coordenadoria de RH, falou sobre o código de ética, com destaque para o código de vestimenta. “O Código de Vestimenta é super importante. Estar alinhado e adequado ao ambiente de trabalho reforça nossa responsabilidade profissional. Muitas vezes são regras óbvias, mas dentro de um contexto de ambientação e de cultura institucional precisamos destacar”, destaca.