Amazonprev realiza Culto Ecumênico para celebrar a Páscoa

A Fundação Amazonprev realizou nesta terça-feira (26/03) um culto ecumênico de celebração da Páscoa. A ação, realizada por meio do Programa Bem Viver, reuniu servidores e colaboradores da instituição para um momento de reflexão sobre o calvário de Jesus e comunhão da palavra. Os celebrantes convidados foram o pastor Alessandro Simões, da Igreja Adventista do Sétimo Dia e padre Chicão Lima, Pároco-Reitor do Santuário Arquediocesano São José Operário.

‘’Este culto é um momento de celebração! Todos vamos nos unir em pensamento de gratidão porque Jesus nos salvou da morte eterna e nos salvou do pecado. O espirito santo nos dá a vitória”, destacou o pastor Alessandro Simões.

Padre Chicão, como é conhecido na cidade de Manaus, deixou uma mensagem de reflexão sobre a importância do servir e o verdadeiro sentido de celebração da Páscoa. ‘’Queremos desejar a todos e a todas uma feliz e abençoada Páscoa. Que Jesus renasça nos nossos corações a cada dia do ano. Nas atitudes, nos nossos pensamentos, no agir, no nosso ser e no nosso pensar”.